Gostaríamos de saber se conseguiu contato conosco por telefone.
Em todo caso, encaminhamos sua mensagem e telefone para o setor responsável, que entrará em contato o mais breve possível.
Prezados,
Boa tarde!
Tentei contato telefônico mas não fui bem sucedida. Gostaria de pedir a atualização do boleto de setembro da unidade 402 , do Cond. Habitat Urca Cold, à Rua Ramon Castilla, 237. Botafogo, RJ. Já tentei pelo site do Banco Itaú, sem sucesso. Poderiam me enviar por email?
No aguardo. Obrigada , Rosane Vargas
P.S. -Poderiam tb me informar como colocar a cobrança em débito automático no BBrasil ou Bradesco?
Atendimento muito gentil por parte de Luciana Melhado mas o Setor Financeiro dificulta demais para proceder com as informações solicitadas pelos proprietários de imóveis.
Estou há meses tentando e não consigo finalizar a situação.
MUITO DIFÍCIL!
Prezados, estou o boleto de vencimento para hoje dia 05/04 e ao tentar realizar o pagamento o mesmo consta como não registrado, entrei no site para ver a 2 via de boleto e consta que não há boletos disponíveis, entrei em contato pelo whatsapp e até o momento não recebi resposta. Aguardo alguma solução.
Olá, Petrucio! Boa tarde.
Pedimos que entre em contato conosco pelos canais principais de atendimento, informando seu dados, para que possamos verificar a questão:
Telefone: (21) 2516-4199
WhatsApp: (21) 99328-9509
E-mail: info@prohomeimoveis.com.br
Esta área de comentários é um espaço público de nosso site, portanto, ressaltamos que é importante não compartilhar dados pessoais e de contato aqui.
Boa tarde, meu nome é João Ricardo. Liguei para vcs hoje cerca de 15x sem sucesso.
Recebi em minha conta de condomínio um consumo de gás quase 5x maior que o de costume. Imediatamente procurei vazamento e não encontrei. Como vcs chegaram a este valor?
Nossas sinceras desculpas pelo problema que está enfrentando ao tentar entrar em contato com a administradora. Contudo, pedimos que priorize o contato conosco por nossos canais principais de atendimento, informando seu dados, para que possamos verificar a questão:
Estou tentando falar com vcs mas o telefone não atende, porque? Meu tel. 988244588
Boa tarde, Israel. Como vai?
Gostaríamos de saber se conseguiu contato conosco por telefone.
Em todo caso, encaminhamos sua mensagem e telefone para o setor responsável, que entrará em contato o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe Prohome
Prezados,
Boa tarde!
Tentei contato telefônico mas não fui bem sucedida. Gostaria de pedir a atualização do boleto de setembro da unidade 402 , do Cond. Habitat Urca Cold, à Rua Ramon Castilla, 237. Botafogo, RJ. Já tentei pelo site do Banco Itaú, sem sucesso. Poderiam me enviar por email?
No aguardo. Obrigada , Rosane Vargas
P.S. -Poderiam tb me informar como colocar a cobrança em débito automático no BBrasil ou Bradesco?
Boa tarde, Rosane. Como vai?
Já encaminhamos sua mensagem ao setor responsável, que entrará em contato o mais breve possível, ok?
Atenciosamente,
Equipe Prohome
Prezados, são 16:20 e não consigo falar com a Prohome. Qual o horário de atendimento? Preciso do boleto que vence hoje e não consigo acesso pelo site.
Boa tarde, Andre. Como vai?
Gostaríamos de saber se conseguiu gerar o seu boleto.
Em todo caso, nosso horário de atendimento é de 9h às 17h.
Atenciosamente,
Equipe Prohome
Atendimento muito gentil por parte de Luciana Melhado mas o Setor Financeiro dificulta demais para proceder com as informações solicitadas pelos proprietários de imóveis.
Estou há meses tentando e não consigo finalizar a situação.
MUITO DIFÍCIL!
Prezados, estou o boleto de vencimento para hoje dia 05/04 e ao tentar realizar o pagamento o mesmo consta como não registrado, entrei no site para ver a 2 via de boleto e consta que não há boletos disponíveis, entrei em contato pelo whatsapp e até o momento não recebi resposta. Aguardo alguma solução.
Olá, Petrucio! Boa tarde.
Pedimos que entre em contato conosco pelos canais principais de atendimento, informando seu dados, para que possamos verificar a questão:
Telefone: (21) 2516-4199
WhatsApp: (21) 99328-9509
E-mail: info@prohomeimoveis.com.br
Esta área de comentários é um espaço público de nosso site, portanto, ressaltamos que é importante não compartilhar dados pessoais e de contato aqui.
Boa tarde, meu nome é João Ricardo. Liguei para vcs hoje cerca de 15x sem sucesso.
Recebi em minha conta de condomínio um consumo de gás quase 5x maior que o de costume. Imediatamente procurei vazamento e não encontrei. Como vcs chegaram a este valor?
Olá, João Ricardo!
Nossas sinceras desculpas pelo problema que está enfrentando ao tentar entrar em contato com a administradora. Contudo, pedimos que priorize o contato conosco por nossos canais principais de atendimento, informando seu dados, para que possamos verificar a questão:
WhatsApp: (21) 99328-9509
E-mail: info@prohomeimoveis.com.br
Esta espaço de comentários é uma área pública de nosso site, portanto, pedimos que não compartilhe aqui seus dados pessoais e de contato.
Olá boa noite estou tentando acessar o boleto, contudo sem sucesso. Gostaria de saber como acessá-lo?
Olá, Bruno!
Pedimos que entre em contato conosco por nossos canais principais de atendimento, informando seu dados, para que possamos verificar a questão:
WhatsApp: (21) 99328-9509
E-mail: info@prohomeimoveis.com.br
Esta espaço de comentários é uma área pública de nosso site, portanto, pedimos que não compartilhe aqui seus dados pessoais e de contato.