Notícias

Implantação de Condomínios: você sabe o que é?

Iniciada antes da construção física de um novo condomínio, a implantação é o processo administrativo desenvolvido para o funcionamento correto do empreendimento residencial ou comercial.

Este processo começa com estudos econômicos de viabilidades operacional e comercial, além do acompanhamento periódico do desenvolvimento dos projetos arquitetônicos e correlatos.

É preciso estar preparado para proceder com as questões administrativas, financeiras, jurídicas e de recursos humanos, para o bom funcionamento resultar em um fluxo de convívio harmonioso no condomínio.

Em resumo: a implantação inicia antes da construção do empreendimento em si, levando em conta toda a estrutura necessária para a operacionalização e manutenção do mesmo após sua construção, quando já estará sendo habitado pelos condôminos.

A Prohome faz parte do Grupo Promenade, pioneiro no provimento do serviço de implantação de condomínios no Brasil, sendo assim, oferece serviços diferenciados para elaborar a gestão que será realizada no novo condomínio.

Quer saber mais? Veja: https://www.prohomeimoveis.com.br/implantacao-de-condominios/

Hemorio retoma projeto de coleta em condomínios após entrar em alerta vermelho na pandemia
Aluguel por temporada ou por meio de aplicativos? ABADI fala sobre as diferenças e vantagens de cada um