Notícias

Regiões Serrana e dos Lagos começam a adotar a Administração Digital de condomínios

Muito se fala em disrupção, transformação digital, poder dos aplicativos e outras tendências de digitalização no dia a dia moderno. E vários condomínios das regiões Serrana e dos Lagos vêm adotando o sistema, seguindo a tendência que se fortaleceu nas metrópoles de todo o país.

O tradicional vai e vem da pasta condominial, repleta de documentos, comprovantes e notas fiscais, por exemplo, deixa de existir: a pasta digital transforma o processo de maneira surpreendente. A conferência e compartilhamento destes dados ocorre em tempo real, a partir do momento em que são digitalizados pela administradora e disponibilizados na nuvem. Síndico, conselho e condôminos podem acessar os dados a qualquer momento, sem a necessidade de pedir que a pasta seja disponibilizada fisicamente.

E mais, todo o dia a dia condominial fica facilitado: reservas de áreas comuns são feitas por aplicativo, bem como trocas de mensagens (com fotos), registros de ocorrências e até a emissão de segunda via do boleto, tudo é feito com poucos cliques no app ou site da administradora.

Traga o seu condomínio para o digital. Fale com a Prohome: https://conteudo.prohomeimoveis.com.br/conversao-ads!

Se o seu condomínio fica na Região Serrana, clique aqui. Ou Região dos Lagos, clique aqui!

Prorrogação das medidas de combate à pandemia no Rio
Lockdown dentro dos condomínios: quais os limites?