Notícias

Departamento Pessoal e os Condomínios

Muito além de admissão, demissão e cálculo de férias

O nível de exigência dos consumidores, cada vez mais alto, leis em constante evolução e necessidade de conhecimento específico tornam a tarefa de cuidar dos recursos humanos dos condomínios uma tarefa bastante complexa, tornando fundamental a assistência de uma administradora capaz de manter em ordem esta área tão importante para o condomínio.

A administradora cuidará, em relação à admissão e demissão, da análise, recrutamento, técnicas e abordagens adequadas na entrevista, além de todo o eventual cálculo de obrigações e pagamentos.

Após a contratação, o trabalho continua no recolhimento de impostos, elaboração das folhas de pagamento, escalas, controle de ponto, registros nos livros de empregado, cadastro no INSS e muito mais.

Fará, ainda, o gerenciamento dos recursos humanos, avaliará críticas e reclamações, e claro, promoverá a atualização dos funcionários e colaboradores, bem como da segurança e medicina do trabalho.

O síndico precisa desse apoio, dada a enorme complexidade envolvida. A Prohome está apta para ajudar o seu condomínio a gerir os recursos humanos buscando resultados positivos para o trabalhador, síndico e condôminos.

Converse com a Prohome: https://www.prohomeimoveis.com.br/

Veja como encontrar o equilíbrio entre a paz e a produtividade trabalhando em casa.
Novo decreto com medidas restritivas entra em vigor na sexta-feira