Notícias

A cooperação entre o síndico, administradora e funcionários!

Estamos chegando em um novo ano e procuramos, de certa forma, rever atitudes passadas para melhorá-las ou mantê-las, não é mesmo? Uma coisa que deve e pode continuar em 2021 é a cooperação que se mostrou presente nos condomínios, entre síndicos, funcionários e a administradora.

Desde o início de 2020, a consulta sobre novas medidas, regras e leis por conta da pandemia, foi crucial para que os condomínios conseguissem frear casos de contágio e melhorassem a comunicação com os moradores e visitantes. É trabalho da administradora prover essas informações e auxiliar os gestores para encontrar as melhores soluções.

A digitalização de atividades, como nós da Prohome oferecemos, entra neste pacote de ajuda: consulta de 2 ª via, atas, documentos importantes e canal de comunicação oficial entre todas as partes, foram todos facilitadores deste momento de distanciamento social e isolamento.

Já na ação direta e no cumprimento das novas medidas e modos de viver, os funcionários (zeladores, auxiliares gerais, porteiros e seguranças) foram os braços direitos dos síndicos, tanto conscientizando condôminos, como colocando a mão na massa na higienização e controle de contaminação!

Para 2021, esperamos que essa colaboração intensifique-se, pois a coletividade na execução das tarefas faz dos condomínios lugares com melhor qualidade de vida para todos! Não se esqueça, a Prohome está sempre ao seu lado, síndico, trazendo o que há de mais atualizado na administração condominial, portanto, não hesite em nos contatar para ajudá-lo a qualquer momento.

4 boas atitudes para ajudar o oceano
Covid-19: áreas de lazer dos condomínios são liberadas com novas regras