1) Acessando o Prohome Web
Aqui mesmo em nosso site, no canto superior direito, você encontra a área para colocar o seu login e senha de acesso ao Prohome Web. Caso você não tenha essas informações, entre em contato conosco.
2) Confirmando os dados pessoais
Assim que entrar no Prohome Web, ele solicitará algumas informações pessoais, como CPF, e-mail e número de celular. Esses dados são muito importantes para que possamos fornecer um atendimento eficiente.
3) A página do condomínio
Entendendo os principais serviços
Arquivos
Visualize os relatórios financeiros, como recibos de cobrança, balancetes e demonstrativos, e também os documentos administrativos, como atas, convenções e regulamento.
Atendimento Online
Nossos atendentes estão prontos para esclarecer as suas dúvidas através do atendimento via bate papo.
Tire suas dúvidas
Encaminhe todas as suas dúvidas para que possamos ajudá-lo a resolver os problemas.
Álbum do condomínio
Compartilhe e visualize as fotos dos eventos do condomínio (festa junina, final de ano), obras que estejam sendo realizadas ou problemas estruturais que precisam ser resolvidos.
Mapa de localização
Envie a localização do seu condomínio para amigos e convidados.
Central de Mensagens
Receba por email e SMS (opcional) avisos quando documentos forem enviados para o site, lembretes da agenda e outros.
Gráficos
Acompanhe a saúde financeira do seu condomínio através de gráficos de fácil entendimento.
2° Via de Recibo
Perdeu o recibo do condomínio? É só acessar a via digital. Você ainda pode utilizar a linha digitável para pagar pelo site do banco.
Avisos
Veja todos os avisos enviados pela Prohome ou pelo síndico.
Mural de Recados
Participe da comunidade condominial e ajude a melhorar a convivência, postando mensagens ou comentando nos posts dos seus vizinhos.
Notícias
Fique por dentro das principais notícias, novidades e dicas para condomínios.
Comunidade
Faça reservas dos espaços comuns (churrasqueira, salão de festas, biblioteca) sem precisar sair de casa ou interfornar para alguém. Você também pode registrar uma reclamação no livro de ocorrências, além de conversar em chat com os vizinhos.