Notícias

Decoração de Natal no condomínio: Saiba como evitar conflitos entre moradores

A organização deve levar em conta segurança, meio ambiente, custo e até a diversidade religiosa entre os moradores.

A decoração de Natal no condomínio é um processo que deve ser feito com muito planejamento e cuidado. O fim de ano já chegou e as luzes e enfeites estão nas ruas, fachadas e janelas. Nesta época, é comum que moradores queiram ver decorados não apenas o interior de suas casas, mas as áreas comuns do condomínio onde vivem.

“Alguns condomínios têm a decoração de Natal na área comum prevista no orçamento”, explica Marcia Gomes, advogada especializada em direito condominial, que considera esta a melhor forma de proceder. “Os moradores também podem solicitar esta inclusão [no orçamento], fazendo uma assembleia.”

Caso a administração assuma a tarefa de decorar suas áreas comuns, o primeiro passo é definir quanto gastar -o valor influencia na escala da decoração, no preço dos itens, se haverá a contratação de empresas especializadas no ramo, entre outras despesas.

Continue a leitura: https://vivaocondominio.com.br/noticias/decoracao/decoracao-de-natal-no-condominio-saiba-como-evitar-conflitos-entre-moradores/

Aneel mantém bandeira tarifária verde para dezembro
Funcionamento em Dezembro