Notícias

5 motivos para manter o cadastro de moradores atualizado

Em um condomínio organizado, obrigatoriamente, há de ter um cadastro de moradores bem feito. Entenda por que esta medida é importante.

Em um condomínio organizado, obrigatoriamente, há de ter um cadastro de moradores bem feito. Não é tão difícil de imaginar que, por conta de cada dia aumentarem os riscos relacionados à insegurança, o cadastro de moradores de um condomínio passa a ter um papel preponderante no controle de acesso.

Outro aspecto importante é que os condomínios têm crescido muito. São centenas de moradores que entram e saem diariamente. Isso sem falar no pessoal de limpeza, como faxineiras e empregadas domésticas, visitas, empregados, pessoal da manutenção, etc.

Fica fácil constatar a necessidade de atenção ao cadastro de moradores sempre atualizado como medida preventiva de segurança. Isso garante a tranquilidade, não só para o síndico – que ganha agilidade em contatar os condôminos -, quanto para toda a comunidade que, com certeza, se sentirá mais segura.

Confira os tipos de cadastro e muito mais no link: https://tudocondo.com.br/5-motivos-para-manter-o-cadastro-de-moradores-atualizado

Feliz Dia do Administrador
Alteração de Fachada: O que pode e o que não pode em condomínios