Notícias

Prohome – 10 anos inovando por você!

Neste mês de Julho/2020, a Prohome comemora 10 anos e o Grupo Promenade 33 anos existência, sempre pautados em atividades incansáveis para construir, com vocês, nossa missão de trabalho transparente, ético e sustentável. Apostamos por todo esse tempo em inovação de tecnologias, comprometendo-nos sempre com a melhoria de serviços e a obtenção de uma boa comunicação com nossos clientes.

A nossa efetivação em ser referência de gestão eficiente advém do grande trabalho de nossos colaboradores e todos envolvidos nos processos da Prohome. Relembramos que somos constituídos de pessoas, sem as quais as atividades administrativas não existem!

Em 2020, nosso time encontrou um desafio diferente. Estamos dedicados à luta contra o novo coronavírus, sempre prezando pela saúde e bem-estar de todos ao nosso alcance. A Prohome tem orgulho em disponibilizar o melhor das soluções digitais para todos que atendemos:

  • App da Prohome (Disponível para iOS e Android)

Tenha as informações essenciais do condomínio no seu bolso. Com ele, é possível: reservar áreas comuns; configurar o perfil com associação de outras unidades; acessar documentos de regimento, atas de assembleias, convenção e comprovantes; trocar mensagens com fotos, para identificação de problemas e visualizar balancetes, boletos, demonstrativos financeiros, entre outros. 

  • Pronuvem / Pasta Digital

Somos defensores do meio ambiente e buscamos por alternativas que diminuam nossa pegada ecológica. Com o Pronuvem, é possível ter acesso a todos os documentos relacionados ao condomínio. A digitalização favorece a transparência da gestão, disponibiliza informação a qualquer momento e ainda reduz a quantidade de papel utilizado. 

  • ProhomeWeb

Funcionando como a Rede Social do condomínio, você consegue acessar a agenda condominial, mural de recados, quadro de avisos, fórum e livro de ocorrências. Ainda é possível reservar áreas comuns e acessar arquivos documentais. A praticidade e facilidade de entender melhor a rotina de onde você vive.

  • Atendimento via WhatsApp

Nossos canais de mensagem estão aberto e à disposição de eventuais necessidades. Durante a pandemia, a escolha por comunicação remota tem sido fundamental para mantermos laços de forma segura e com a certeza de solução do problema em questão.

  • Reuniões Virtuais

Nos colocamos disponíveis para realizar reuniões virtuais com síndicos e conselheiros, visando sempre sanar dúvidas, auxiliar a tomada de decisões, oferecer suporte jurídico, entre outras questões. Priorizamos nosso apoio contínuo, independente das circunstâncias.

Todas as soluções oferecidas pela Prohome visam garantir ao condomínio, tranquilidade, transparência, comunicação e sustentabilidade. Os dez anos que completamos são frutos de um trabalho árduo e consistente, compartilhando de inovações e construindo o melhor da administração ética e eficiente.

Seu condomínio em suas mãos: Conheça o App da Prohome!
Conheça o App gratuito para condôminos!