Notícias

Carnaval: Bailes em condomínios são alternativas para divertir toda a família


O mês de fevereiro é muito aguardado pelos cariocas por um grande motivo: o carnaval! Você sabia que é possível organizar um baile de carnaval em seu condomínio? Com organização e a colaboração de todos os moradores, o seu baile será um sucesso! Nessa matéria, separamos algumas dicas, confira!

  •  Organize seu baile com antecedência

Para organizar uma festa de carnaval, é preciso combinar com antecedência uma data e deixar todos os moradores avisados. O síndico é o responsável por informar a todos os condôminos sobre o evento.

  • Atividades para a criançada

Para que a festa fique mais divertida, separe atividades e brincadeiras para os pequenos. Ex: brincadeira de roda, dança das cadeiras, massinha, mesa com atividades, e muito mais. Use a criatividade!

  • Decoração e fantasias

Esse é o momento mais legal de todos, a decoração! Enfeite o local à caráter, separe muitos adereços e distribua pelo salão de festas. Com muita purpurina, confete e serpentina, a diversão está garantida. 

  • Comidas e bebidas

Escolha comidas e bebidas que não precisem de talheres ou pratos. Dessa forma, não irá gerar lixo e nem despesas a mais com descartáveis. 

Gostou das dicas? Agora é só escolher as melhores marchinhas de carnaval, ligar o som e se divertir! 

Iluminação tem como meta melhor eficiência energética, funcionalidade e beleza dos espaços
Músicos que moram em condomínio: O que fazer?