Decoração de Páscoa para a sua confraternização

Aproveitando que a Páscoa está chegando, nós resolvemos te ajudar a se preparar para essa data tão especial, trazendo dicas de decoração de Páscoa para a sua confraternização. Então, continue lendo a matéria de hoje para conferir algumas sugestões fáceis e baratas!

Ovos decorados
Você pode aproveitar ovos (de galinha mesmo), esvaziando-os (aproveite para fazer omeletes, bolo etc. – jamais desperdice!) com furos pequenos (de alfinete) nas duas extremidades. Lave cuidadosamente, deixando secar por algumas horas. Depois, é só pintá-los, com tinturas ou corante de alimentos. Você também pode usar adesivos e glitter para decorá-los, além de fitinhas de cetim. Então, espalhe os ovos coloridos pela casa, enfeitando os ambientes de forma barata e muito criativa.

Tira de coelhos
Com feltro e fitas coloridas, faça uma série de coelhos decorativos. Você pode utilizar um molde de papel, facilitando o processo na hora de recortar o feltro. Por fim, faça o focinho do coelho com tinta de tecido. Faça vários e, então, costure-os nas fitas. Depois, é só pendurá-las pela sala ou onde mais quiser!

Mesa temática
Que tal colocar toda a sua criatividade e capricho numa mesa com tema da Páscoa?! Vale espalhar coelhinhos de pelúcia, doces (chocolates, cupcakes, balas, bombons etc.), flores, os ovos decorados que mencionamos anteriormente… Enfim: explore diversas ideias, juntando tudo, com capricho, numa mesa bem bonita, fofa e colorida. Todos vão amar!

E então, o que você achou das ideias que trouxemos?! Na realidade, não tem nada complicado, não é?! Por isso, não perca tempo! Se inspire nessas e outras dicas e faça desse momento tão especial, que é a Páscoa, uma celebração ainda mais linda e cheia de carinho, cuidado e amor! Boa Páscoa! ☺

Caixa dispõe de R$ 82 bilhões para habitação este ano
Bandeira tarifária continua verde em abril, sem cobrança extra nas contas de luz